segunda-feira, 28 de julho de 2014

Os Experts Dos Negócios Na Internet.

Especialistas na Internet

Basta uma busca rápida na internet para ver que existem muitas promessas sem fundamentos sobre “Ganhar dinheiro fácil” na internet.  A verdade é que dinheiro fácil não existe nem na internet e nem em lugar nenhum! Todo ganho envolve trabalho, riscos e principalmente tempo.

Existe sim a possibilidade de se ter sucesso, mas é necessário buscar informações sobre, com pessoas que realmente entendem do assunto.

Alex Vargas, criador do excelente curso Formula Negócio Online, disponibiliza gratuitamente um e-book + um vídeo falando sobre o curso que ensina desde o básico até o avançado como realmente é possível ganhar dinheiro na internet. 

Conrado Adolfo, sem dúvida  é um dos nomes mais fortes sobre copywrite, SEO e etc.. Autor do excelente livro “Os 8 Ps  do Marketing Digital” disponibiliza muito conteúdo de qualidade gratuito em seu site.

Romualdo Cronemberger e Cris Franklin, são um espetáculo a parte quando se fala em programas de afiliados e conversões. Recentemente lançaram o curso Top Afiliados que já é recordista em depoimentos de sucesso no YouTube.

Bruno Piccinini, carismático e super didático mostra como viver a vida trabalhando com o que se gosta e traz liberdade. Seu conteúdo pode ser encontrado no site http://empreendedorefetivo.com.br.

Seiti Arata, Não poderia deixar de citar neste artigo o meu preferido, o grande criador da Arata Academy. Seiti é um cara que sempre tem algo para ensinar e disponibiliza vários vídeos no YouTube e em sua pagina.

Confira também os artigos:

Como comecei a trabalhar pela internet.
6 dicas do que não fazer com seus negócios na internet. 
Caminho das pedras na internet.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário