terça-feira, 29 de julho de 2014

Caminho das pedras na internet



Caminho das pedras na InternetTodos em algum momento já tiveram ao menos curiosidade em saber como funcionam os trabalhos que podem ser desempenhados na internet. Oferecendo a tão sonhada liberdade para viajar e curtir a vida e ao mesmo tempo ganhar dinheiro.
 
Muito se fala sobre esse assunto, mas poucos conseguem encontrar a “Fórmula do Negócio Online”. 

Existem vários caminhos que realmente trazem bons resultados para aos que se dedicam e principalmente colocam a “mão na massa”.  O principal problema encontrado pelos aspirantes a empreendedores digitais é sem dúvida a grande quantidade de informação disponível na Internet. Parece estranho dizer que muita informação atrapalha, mas é exatamente isso que acontece. Imagine você procurando em seu GPS como chegar em um determinado destino e  ser bombardeado por 100 opções diferentes de caminhos. 

 Como escolher o caminho?
 
Para responder essa pergunta você precisa primeiramente entender qual o seu perfil de empreendedor. 
Existem pessoas que escolhem o caminho que traz resultados mais rápidos, porém não constantes e seguros. Também existem pessoas que são mais conservadoras que buscam resultados mais significativos em longo prazo.

Para lhe auxiliar a escolher o caminho segue uma planilha descrevendo de forma geral as características dos caminhos mais comuns sobre os nichos que lhe possibilitarão trabalhar de sua própria casa ou de qualquer lugar que queira.

No post "Os Experts Dos Negócios na Internet" você encontrará dicas úteis sobre alguns dos principais nomes que publicam conteúdo de qualidade sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário